Dei um passo no meu futuro, mas sinto me insatisfeita.
Há aqui para dentro, desde sensações de vazio, de incompleto, de frustração até sensações de calor, fúria, e revolução dentro da minha cabeça.
Antes só via luz, vermelho, revolução e e barulho nesta cabeça perversa.
Agora só vejo escuro, e o meu próprio corpo a mandar a minha cabeça bater contra uma parede também ela preta , para ver se acorda.
A motivação vende-se? ando a precisar. Só a ti é que não te largo meu blog. De ti , não me desprendo nem preciso de motivação.És meu, escrevo o que quiser. Nem que seja uma fila de asneiras. Não vais implicar na minha média de faculdade, nem vais dizer que és alérgico a mim, e principalmente se eu tropeçar numa puta duma pedra não te vais rir.
Se a vida fosse toda escrita por nós, com 15 minutos do nosso dia, eu hoje teria mudado muita coisa. E eu que pensei que os problemas de adolescência se iam embora aos 18, mas ando com mais crises que nunca. Com todo o carinho, mando foder quem inventou que existia adolescencia.
Ps3: Fiquei surpreendida com a quantidade de pessoas que seguem o meu blog "ás escondidas" e depois vem falar comigo, sobre as mensagens que posto. Obrigado por seguirem.
Sem comentários:
Enviar um comentário
dás me a opinião e eu dou-te um rebuçado