segunda-feira, 25 de abril de 2011

sexta-feira, 15 de abril de 2011


Some girls are perfect. I hope you find your perfect girl... but for know? You can go eat shit and die ;)

quarta-feira, 13 de abril de 2011


Esta semana ando cheia de sorte e bons ares! Toda a gente resolveu tirar um bocadinho do seu dia para me dizer o quando linda/gira, diferente e exótica eu sou.
E quanto a isto eu tenho a dizer... FODA-SE DEIXEM ME EM PAZ QUE JÁ SEI QUE SOU LINDA!
E por muita beleza exterior que uma pessoa tenha, acaba sempre por levar um pontapé no cú quando menos esperamos, e dos que mais gostamos. so, just fuck off.

terça-feira, 12 de abril de 2011


You are wrong, fucked and overrated, I think I'm gonna be sick and it's your fault. I haven't slept since I woke up and found my whole life was a lie, motherfucker. Your impossible ego fuck is like a megalomaniacal tab on my tongue. You fuckin' touch me I will rip you apart , I'll reach in and take a bite out of that shit you call a heart...

quarta-feira, 6 de abril de 2011

ás vezes só penso em acabar com a raça dele. Chegar lá, apertar-lhe aquele pescoço, espetar duas agulhas nos olhos. Não sinto raiva, sinto só uma vontade enorme de o matar.

Mas depois penso que.. epá secalhar ia ter saudades desta sensação de lhe querer saltar para cima a todos os instantes! e... depois lembro-me, Foda-se que é exactamente essa sensação que me faz querer que ele se extinga do planeta terra! Quero que te vás daqui para fora! Mas não te digo..
Fica comigo, que ficamos bem. Vou aguentando os cubos de gelo até que um dia congelo, e dou-te com o gelado na tromba para aprenderes. MERDA

terça-feira, 5 de abril de 2011


Material necessário para matar uma formiga:
-sal
-água ardente
-um palito
-uma pedra
A formiga vai ao sal a pensar que é açúcar, come e fica com sede... vai beber a água ardente pensando ser água, bebe e fica bêbada... vai andando aos "S's", tropeça no palito, dá com a cabeça na pedra e morre de traumatismo craniano. Eu disse-vos que a mente era sádica e homicida.
Mas o dia, há de chegar !
continuando a conversa de ontem. ( já dormi, e hoje não me sinto tão perversa) Irrito-me com tudo. Irrito-me facilmente. Parto tudo. Parto tudo com a cabeça.
ai
ai
Odeio crianças. Odeio crianças a gritar. Quando vejo miudos com a birra só consigo imaginar o jogo da forca. ( vêm? ninguém se imagina a matar crianças. Eu imagino)
ai
Odeio matemática. Odeio todos os professores que já tive até hoje. Quando penso em Matemática, imagino o meu professor a fazer o teorema de Pitágoras numa guilhutina, e a acabar sem cabeça. Eu mato pessoas.
No meu pensamento, morrem todos.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Eu escondo uma mente preversa, assassina e demoniaca. Acho que ninguem sabe, ou se sabem tentam fingir que não. Eu escondo. Escondo, escondo, e escondo. Mas ela, ás vezes, salta cá para fora, com uma velocidade de mil foguetões lançados daqui para o espaço. ( Pausa para respirar.) Amanha volto a isto, e conto-vos mais. Mas agora tenho sono e a minha cama com migalhas está a gritar como o caralho. Cya

"há mais mistérios entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia." portanto, SALTEM OS PORQUÊS , E VIVAM.

MERDA !

domingo, 3 de abril de 2011

sábado, 2 de abril de 2011

apresentações


Não vou dizer "olá", no way.

Sou a soraia, e vou escrever subjectivamente erros do "meu sistema".

cya